terça-feira, 12 de maio de 2009

Cinema ao Ar Livre - Festival da Juventude '09

Preparámos para esta edição do Festival da Juventude de Oliveira de Azeméis sessões de Cinema Ao Ar Livre para que todos possam apreciar bom cinema, num ambiente diferente. Ás 21h30, no Parque da Praça da Cidade, teremos:

Dia 12 de Maio, terça feira, "Match Point" de Woody Allen (2005). Um filme diferente ao que nos foi habituando o realizador nova iorquino, com influências Dostoyevskianas, e com grandes actores nos principais papéis como Scarlett Johansson, e Jonathan Rhys Meyers.


Dia 13 de Maio, Quarta-feira, "Uma Segunda Juventude" de Francis Ford Coppola (2007). O regresso de Coppola à realização com um aclamado filme com Tim Roth no principal papel. Uma viagem mística de um professor que vê a sua vida transformada de forma fantástica por um misterioso acontecimento da natureza.



Dia 14 de Maio, Quinta-feira, a vez será de "Bullworth" de Warren Beaty (1998). Warren Beaty realiza esta incrível sátira ao mundo político, onde interpreta um desiludido político com tendências suicidas que decide adoptar uma postura incrivelmente honesta nos seus discursos, onde conhece Halle Berry, e se deixa influenciar pela cultura hip-hop, incluindo-a no seu discurso.


Nota: As sessões de Cinema ao Ar Livre dependerão do estado do tempo, pelo que em caso de chuva, ou ameaça, as mesmas decorrerão no interior, no Auditório da Praça da Cidade.


Monges do Nada - Associação

Sem comentários: