quarta-feira, 11 de março de 2009

Ciclo da Primavera '09 - Azeméis é Cultura

Este vídeo surgiu de um desafio da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis com o intuito de servir de mostra da activa dinamização cultural da Monges do Nada - Associação, parceira do Município, ao mesmo tempo apresentando as propostas para a comunidade nesta Primavera.




O "Ciclo da Primavera '09" inicia com o espectáculo de Paulo de Carvalho que apresenta no Cine Teatro Caracas a "Tour do Amor" a 14 de Março.


Este vídeo encontra-se disponível em HD no YouTube:
Ciclo da Primavera - Youtube,
assim como no Vimeo:
Ciclo da Primavera - Vimeo.



«Será um espectáculo intimista marcado pelo contacto mais directo com o público, longe das salas dos grandes centros culturais», afirmou o cantor na apresentação pública do «Ciclo da Primavera» que decorrerá entre os dias 14 de Março e 30 de Maio.



O bloco cultural, que se prolonga por três meses, inclui outras actividades desde a dança ao teatro, mercado à moda antiga e um concerto com Nuno Barroso e Nuno Norte.



«O programa aposta na música mas também em outros eventos que irão animar a população numa altura do ano em que procuramos que a cidade se abra às iniciativas culturais», disse Albino Martins, vereador do pelouro da cultura.




O programa das actividades culturais para os próximos meses – divulgado esta semana pelo vereador da cultura – inclui também o Festival da Juventude e as comemorações do 25º aniversário da cidade. As comemorações do 25º aniversário da cidade serão assinaladas com a inauguração do arquivo municipal e a apresentação do hino municipal durante o hastear das bandeiras, a 16 de Maio.


A Monges do Nada - Associação encontra-se a planear Workshops com base na "Imagem em Movimento", que decorrerão durante o Festival da Juventude. Terão lugar também exposições de projectos interactivos na sala de exposições da Praça da Cidade de 4 a 30 de Abril.

Monges do Nada - Associação

Sem comentários: